Garota Mágica

Garota Mágica [Combatente, Especialista ou Conjurador ]


Ex: Sailor moon, Sakura Card Captor
Por algum motivo alem da compreensão poderes cósmicos escolhem meninas (entre 5 e 16 anos) para lutar pela justiça, paz, maneirismos e “futilidades” de uma garota normal. São essas garotas que acabam sendo para receber poderes especiais e únicos para enfrentar o mal. É assim que surgem as Garotas Mágicas.
Além das preocupações normais de qualquer garota de sua idade, como fazer compras, falar com as amigas e namorar, a garota mágica agora deve defender o mundo de qualquer ameaça. Elas recebem um artefato mágico de seus mentores (em geral disfarçado de espelhos, tiaras, canetas, báculos, etc) e familiares ou monstros de estimação fofinhos muito parecidos com bichinhos de pelúcia, como gatinhos, porquinhos rosas, unicornios, ursinhos, coelhinhos, mokonas, pôneis malditos, sempre falantes ou que sempre fazem um barulho monossílabo irritante como pu-puuu, Chiii louro quer biscoito e por ai vai...
Assim como os membros sentai, a garota mágica também possui uma identidade secreta, na qual deve manter em completo sigilo. Um fato curioso sobre sua forma mágica é que ninguém próximo a ela a reconhece, pois seus trajes de batalha não escondem seus rostos. A não ser que a garota mágica assim deseje, nenhuma pessoa que a conheça vai descobrir sua identidade secreta.
Em um grupo de aventureiros, garotas mágicas são boas auxiliares de usuários de magia, ajudando com os feitiços que conheça. Por sua aparência atraente, na maioria das vezes os homens do grupo tentam conquistá-la, sem muito sucesso. Garotas mágicas ainda são muito ingênuas para perceber certas coisas sobre o mundo…
Nota: Guerreiras Mágicas Reyart não são consideradas garotas mágicas pois na verdade são do kit “Cavaleiro de Armadura”.
Nota 2: Caso algum personagem masculino queira esse Kit FICA PERMANENTEMENTE PROIBIDO!!! E eu pessoalmente vou sair daqui pra lhes dar uma porrada!!! Eu sei que existem as/0s Sailors Star e a sua banda de boiolas, mas 4d&t ainda é um rpg sério...
Melhores Armas e Armaduras: Em geral lutam desarmadas ou usam golpes de energia, caso usem armas serão armas exóticas como tiaras, báculos ou espadas multicoloridas que parecem adereços de escolas de Samba.
Pré-requisito: Somente para garotas, Não pode possuir a desvantagem monstruoso, Car 12 ou +
Habilidades: Força e Carisma são as habilidades primordial para uma Sailor
Escolha 2 entre os talentos bônus: Aparência Inofensiva, Especialização em Perícia, monstro de estimação ou familiar (animal falante), ataque final ou sentai, vôo (ok, asas), Sensei (em geral um animal falante), Bola de Energia (cada uma delas com uma variedade de energia diferente, ou com uma energia exóticas baseadas em água, energia do amor...) , ataque final, cosplayer, desejo de viver, inimigo predileto (yokai ou Alien), marreta shoujo, técnica secreta (detectar o mal 0 ou Cura para o mal 1), usar armadura leve.
5 pontos para ser escolhidos nas perícias: Atuação, Blefar, Conhecimento (qualquer), Disfarces, Identificar Magia, Obter Informação, Sentir Motivação, Usar Instrumento Mágico, Escalar, Ouvir, Observar, Saltar.
Poderes Únicos
Escolha 1 entre os poderes gratuitamente no 1 nível e compre os outros poderes normalmente como se fossem talentos.
Arma Mágica ou um objeto mágico (ou tecnológico) com uma característica à sua escolha, podendo aprimorá-la com Pontos Esperiencia; São exemplos de armas mágicas espadas, arcos, báculos que evoluem de poder (e de tamanho) conforme as personagens evoluem, ou um objeto com um poder específico como computadores sabe-tudo de bolso (capaz de dar uma resposta que salve as pcs uma vez por aventura), canetas de transformação, maquiagens que nunca acabam etc...
Defeitos:, Henshin, Objeto de Transformação (a arma ou objeto que é fonte de seus poderes e sem eles ela NÃO pode se transformar sofrendo as mesmas penalidades de não se transformar do defeito Henshin), código de honra (herói e honestidade).



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