Squirtle, tartaruga aquática
FOR 12 Bônus Base de Ataque: -1
DES 14 Corpo à Corpo: +0
CON 16 Distância: +1
INT 09 Iniciativa: +2 (+2 Destreza)
SAB 10 Pontos de Vida: 14 dados de vida 2d+2 (esqueça esses valores se for um monstro de estimação do defensor)
CAR 08 Classe de Armadura: 15 (+2 Destreza; +1 Tamanho Pequeno +2 natural)
Resistências – Fortitude: +3 Reflexos: +2 Vontade: -1
Habilidades:
Anfibio
Armadura natural +2
Ataque Especial +1 (Canhão d`Água: Alcance Limitado 15m; Dano: 2d)
Ponto Fraco (Sofre o dobro de dano por ataques elétricos)
Perícias:
Escalar +4; Observar +3; Sobrevivência +1; Natação +5
Comentários
Postar um comentário