Magia Viva
Suas magias são criaturas mágicas que lhe concedem um poder (como uma fadinha da água que lhe concede poder de cura, um mini-dragão que lança uma bola de fogo, etc...), porem como seres vivos eles só lhe darão poder quando lhes der na telha.
Pré-Requisitos: capaz de lançar magia, familiar ou monstro de estimação.
Malefício: ao lançar qualquer magia, você deve antes fazer um teste de Atuação, Intimidar, Blefar (CD 10 + nível da magia). Se tiver sucesso, a magia funciona normalmente. Se falhar, um dos seguintes efeitos acontece:
• A magia falha sem causar qualquer efeito.
• A magia atinge outro alvo (escolhido pelo Mestre) que esteja dentro do alcance.
• O Conjurador lança acidentalmente outra magia de mesmo nível que conheça, contra um alvo escolhido pelo Mestre.
Pré-Requisitos: capaz de lançar magia, familiar ou monstro de estimação.
Malefício: ao lançar qualquer magia, você deve antes fazer um teste de Atuação, Intimidar, Blefar (CD 10 + nível da magia). Se tiver sucesso, a magia funciona normalmente. Se falhar, um dos seguintes efeitos acontece:
• A magia falha sem causar qualquer efeito.
• A magia atinge outro alvo (escolhido pelo Mestre) que esteja dentro do alcance.
• O Conjurador lança acidentalmente outra magia de mesmo nível que conheça, contra um alvo escolhido pelo Mestre.
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