Dados de Vida: 4d (13 PVs) Iniciativa: +2 Deslocamento: 9m Classe de Armadura: 14, toque 12, surpreso 12 Ataques: 2 garras +0 (1d6–2 e paralisia) e mordida +2 (1d6+1 e paralisia) Ataques Especiais: Febre do Carniçal, Paralisia Qualidades Especiais: Visão no Escuro 18m, Morto-Vivo Resistências: Fort +0, Ref +2, Vont +5 Habilidades: For 13 (+1), Des 15 (+2), Cons —, Int 13 (+1), Sab 14 (+2), Car 12 (+1) Perícias: Equilíbrio +6, Escalar +5, Esconder-se +6, Saltar +5, Furtividade +6, Observar+7 Talentos: Esquiva Nível de Desafio: 1 Tendência: Caótico e Maligno Também conhecido como ghoul, um carniçal é um tipo especial de morto-vivo, idêntico ao zumbi (veja adiante) em quase todos os aspectos. Podem ser invocados por magos ou sacerdotes, mas também aparecem naturalmente. Atacam em bandos de 2d6 indivíduos. Carniçais têm as imunidades e vulnerabilidades comuns a todos os mortos-vivos. Como os zumbis, são lentos em combate; quase nunca conseguem se esquivar. Também precisam c
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