Arton 2099

E um cenário de campanha num futuro cyberpunk, misturando elemento do RPG Shadowrun, mais a ambientação de Tormenta, comecei uma campanha a pouco tempo e estou empolgado como o resultado logo ai vai o que eu mestrei até agora:

Os deuses foram destruídos e a tecnomagia reina suprema como uma nova divindade. Segundo os mitos um mal antigo quase destruiu Arton e apenas os esforços combinados de todas as raças, deuses e heróis impediram a destruição, o mal foi destruído as custas de vidas dos Deuses, como legado foi deixado a magia arcana e a magia divina para que fosse lembrado o sacrifício dos Deuses.
Contudo com o passar do tempo os deuses foram esquecidos como lendas, novos reinos surgiram, as empresas (tambem conhecidas como Grandes Corporações) dominam a vida das pessoas, contudo algumas criaturas sobreviveram da época dos deuses, mas eles fizeram um pacto de silêncio (como Scar, Mestre Arsenal (uê? ele não estava morto?).
Contudo reencarnações de personagem do antigo mundo de Arton Renaceram neste mundo tecnologico de concreto e aço para enfrentar uma eminente ameaça...

Grandes Corporações e ONGS:

Allihana: Organização que cuida da preservação de especieis ameaçadas e área médica gratuita.

Hyninn S.A: Empresa de capital misto, honesta e séria que atua no competitivo mercado de ações globais.

Sszzaas Inc: Também atua no competitivo mercado de ações e agora espandindo para o mercado de telecomunicações.

Thyatis Med: Atua na área médica com seus métodos suprendentes de “ressureição” por uma taxa irrizoria de 500 po por mês vc tem o beneficio de ter seu DNA clonado, caso seu corpo seja destruído (não saia de casa sem ele).

Azgher: Ligada ao antigo uso de combustíveis fóssieis a base de petróleo, perderam a força com o avanço da Tenebrás e a energia vermelha.

Grande Oceano: Empresa que esplora o oceano, com armas de guerra eles tem o monopólio naval de esploração dos recursos navais.

Tenebrás: Biologia necromantica, estudos de outras dimensões e manipulação de energias, desafortunadamente eles trarão a Tormenta de volta. De certa forma as criaturas da Tormenta são um criadas pelo subproduto da poluição pela manipulação da energia tecnomagica.

Arsenal: Implantes Ciborgs e armas de ultimas geração

Tanna-Tech Ligada a informação, mídias informativas, jornais revistas, etc, seu maior sucesso e o site de busca Helliedon

Megalockk: Empresa de engenharia genética ligada a criação de “monstros.” Sejam monstros de estimação, e/ou monstros baseados no dna das antigas criaturas que já existiram (Kimeras, cocatrix, etc....), tambem podem dar aprimoramentos genéticos ou mesmo mudanças cosméticas (rabo, dentes, orelhas de coelhos e gatos, etc...)

Ninb TV: entreterimento jovem e masmídia, e estuda hoje a I.V (inrealidade virtual)

Lugares


O antigo reinado virou uma Confederação de Estados chamada “Rede de Estados Autonomos Unidos” (Hoje apenas conhecida apenas como a Rede)



O Rede

A Rede. É o maior centro populacional humano de Arton. Imenso conglomerado de nações que inclui Deheon, a megalopole-capital, e todos os Estado vizinhos. Milhões de seres humanos - e de outras raças - habitam a Rede e vizinhanças. Aqui está a principal concentração humana no continente.



Os Estados

27 Estados formam Arton. Segue um pequeno resumo de cada um deles. Os Números na frente de cada um são puramente por referência:



01 - Deheon, a capital

Características: Planície entrecortada por colinas, florestas, lagos e rios.

Clima: Temperado a oeste, subtropical no centro e leste.

Cidades Destaque: Valkaria, Selentine, Gorendill, Pequena colina, Bek'Ground, Villent, Ridembarr.

Principais Corporações: Valkaria e Tanna-Toh.

Regente: Thormy.



02 - Tyrondir, o Reino da Fronteira

Características: Planície entrecortada por colinas, florestas, lagos e rios.

Clima: Subtropical ao norte, temperado ao sul.

Cidades Destaque: Cosamhir, Khalifor, Molok, Vila Questor.

Principais Corporações:Thyatys e Arsenal.

Regente: Balek III.



03 - Pondsmânia, o Reino das Fadas

Características: região densamente florestal na floresta de Greenaria.

Clima: Subtropical.

Cidades Destaque: Linnanthas-Shaed, Palácio-cidade de Hayall.

Principais Corporações: Wynna, Alihanna

Regente: Rainha Thanthalla-Dhaedelin.



04 - Khubar, o Reino Arquipélago

Características: Arquipélago vulcânico próximo a costa sul de Arton.

Clima: Tropical.

Cidades Destaque: Havanah, Vila Alkeran, Cidadela do Mal.

Principais Corporações:Grande Oceano, Alihanna, Megalokk, Nimb.

Regente: Khulai-Hûk.

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