Editorial:



Prezados amigos, faz muitos anos que não posto nada para este blog (mesmo porque existem muito poucos jogadores de 4d&t hoje em dia), o sistema se encontra oficialmente morto pela Jambô faz muito tempo, e os poucos fãs (ainda existe algum ?) não criam nenhum novo material, regra, personagem ou afins diferente da comunidade atuante de 3d&t que continua produzindo um bom material. Pensei seriamente em apagar o blog, mas por conta de ainda existirem algumas visualizações (poucas é verdade, mas que aquecem meu coração), resolvi por bem publicar algum material semanal (ou quando tiver tempo) seja para o 4d&t ou um sistema próprio que estou criando, farei profundas reformulações no blog e estou aceitando sugestões. 

Comentários

  1. Eae, cara!

    Não para de produzir pra 4D&T não! Seu blog foi uma das minhas inspirações pra criar o meu e até pra continuar jogando 4D&T até hoje! xD

    Se puder, dá uma olhada lá! novvatokyo.blogspot.com.br

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, fico comovido com seu depoimento, mas assim, daqui pra esses dias pretendo publicar um material pra um sistema caseiro que estou montando, assim como um material pra Tormenta Aventuras fantásticas para livros jogos adaptadas para rpg de mesa. dei uma olhada no seu blog e gostei bastante, continue o bom trabalho e se precisar de mim sou todo ouvidos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Homem-Lagarto

Carniçal

SÁTIRO / FAUNO