Omniworld (reino dos mortos vivos)


Antigamente, na Primeira Era, uma pequena parte do território do que viria a ser mais tarde o Japão estava sendo assolada por ataques dos samois (mais conhecidos como Mortos-Vivos), que se escondiam em formas variadas (mais detalhes no capítulo 2). As bata-lhas estavam atingindo tamanha proporção, que poderiam atingir o mundo inteiro. Nesta hora, surgiram os lendários Ashisogis, oito clãs que se defendiam bravamente dos samois, e impediam que mais deles se espalhassem pelo mundo.
Arquitetando um plano complexo, os oito clãs conseguiram manter os samois presos em um único lugar, para que não ferissem ainda mais a Terra: O Omniworld, uma dimensão sem vida, que antes fazia parte do makai. Nesta nova dimensão, os samois ainda conseguiam ser triunfantes, porém para garantir que os mesmos não voltassem ao planeta, os oito Ashisogis também foram para o omniworld, onde condenaram-se a travar uma guerra sem fim contra os samois. Mesmo assim, portais dimensionais são abertos ao acaso na dimensão, trazendo os Mortos-Vivos para a terra.
No Omniworld, apenas junto aos clãs é possível que estrangeiros encontrem abrigo, e mesmo assim, cada clã reage de uma maneira diferente com estes. Mesmo que se encontre abrigo, a vida aqui não é fácil: comida e água potável são quase escassas, devido à aridez e escuridão da dimensão, e os ataques dos samois e outras criaturas horrendas do local são constantes.
Quanto aos samois, aqui eles encontraram um lar mais interessante do que em Nova Gaia. Liderados pelos três Lordes do Omniworld, samois de poderio bélico muito superior ao dos clãs, mas que não possuem nenhum tipo de aliança, os mortos-vivos daqui possuem uma divisão hierárquica sólida, que os tornam implacáveis contra os clãs. É muito pouco provável que haja um fim nesta guerra, pois nenhum dos dois lados pretende desistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem-Lagarto

Elfo Negro (Drow)

Carniçal